Bella Iluminacao
Model: 3000k Branco Quente
Product ID: 6841
Product SKU: 6841
New In stock />
Pendente Oca 32w+22w LED 3000k 60cm 3168Lm GD002 Dourado e Transparente

Pendente Oca 32w+22w LED 3000k 60cm 3168Lm GD002 Dourado e Transparente

Destaque

Marca: Bella IluminacaoModelo:3000k Branco Quente Referência: GD002

Na compra desse produto ganhe 3245Pontos Fidelidade

Por:
R$ 3.245,46

R$ 2.758,64 à vista com desconto
ou 10x de R$ 324,55 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Familia: Oca
Material: Metal
Cor: Dourado e Transparente
Tensão: BIVOLT
Soquete: LED
Altura: 40 cm
Diâmetro: 60 cm
Tipo Lamp: LED
Medida do Cabo: 1.5M cm
Peso: 2,368 kg
Temperatura Cor: 3000k
Lumens: 3168
Lâmpadas :2
Lamp x Soquete: 2XLED
Grau de proteção: IP20
Aplicação: Teto

Ilumine seus ambientes com elegância e sofisticação

O Pendente Oca Dourado e Transparente da marca Bella é a escolha perfeita para quem busca um toque de requinte na iluminação de ambientes. Com um design moderno e sofisticado, este pendente combina perfeitamente com diferentes estilos de decoração, proporcionando um ambiente ainda mais aconchegante e estiloso.

 

Diferenciais:

 

Com 32w + 22w de potência, este pendente oferece uma iluminação eficiente e agradável.

As tonalidades de 3000k e 3168lm proporcionam uma luz suave e acolhedora.

O acabamento em dourado e transparente confere um toque de elegância ao ambiente.

 

Mais sobre o Produto:

 

Ideal para salas de estar, quartos e espaços gourmet.

Pode ser utilizado individualmente ou em composições com outros pendentes para criar um efeito único.

 

Dicas de Uso:

 

Instale o Pendente Oca Dourado e Transparente em alturas que permitam uma boa distribuição da luz no ambiente.

Combine-o com móveis e elementos decorativos que destaquem sua iluminação e beleza.

 

Ficha Técnica:

 

Modelo: Pendente Oca Dourado e Transparente

Potência: 32w + 22w

Tonalidade: 3000k

Fluxo Luminoso: 3168lm

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Quantidade disponível sujeita a confirmação no ato da liberação do pedido.

    Os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

    Algumas opções de envio são: PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.

    O prazo para a confirmação do pagamento, separação da encomenda, conferência ou teste do produto, emissão de Nota Fiscal, preparação de embalagem do produto frágil a ser entregue ao transportador e agendamento da coleta junto ao transportador, tem variação de prazo de 1 até 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

    Após o envio ou a coleta do produto conosco pelo transportador, passa então a contar o prazo de entrega informado no ato da compra.

    A entrega tem variação de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo do transportador escolhido no ato da compra.

    Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda, no dia seguinte ao da coleta ou assim que o transportador disponibilizar o código de rastreio.

    Confira no Ato da entrega se o código e quantidade de peças que constam na NF estão corretos e se a embalagem está em perfeito estado e sem violações.

    Qualquer problema ou avaria, recuse o recebimento e informe a transportadora no Ato da entrega.

     

     

    SEDEX
    Somente localidades cobertas pelo Sedex
    - Capital, de 1 a 7 dias úteis após a data do envio.
    - Interior, de 2 a 12 dias úteis após a data do envio.
     
     
    PAC
     

     

    Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

     

    Toda mercadoria, no "Ato da Entrega", deve ser verificada na presença do responsável pela entrega, antes de assinar o recebimento. 

    O recebedor deve verificar se o selo de segurança esta intacta e sem nenhuma violação. Após essa verificação, abra a caixa e confira o pedido junto com o produto.  

    Caso o produto tenha alguma divergência como, por exemplo, produto em embalagem aberta ou produto avariado, ou seja, riscado, quebrado, amassado trincado... Neste caso então RECUSE a entrega, não assine o comprovante e devolva ao entregador. De imediato então, entre em contato conosco e informe através de nossos Canais de Atendimento o ocorrido. 

    A realização da conferência "depois" do recebimento, ou seja, após assinada a Nota Fiscal de recebimento e liberando o entregador, o "recebedor" então passa a ser o responsável pelo recebimento e qualquer avaria dano, ou problema que possa ter acontecido no transporte.

    Recusando o produto avariado ou mesmo pela falta do pedido completo, no ATO DA ENTREGA, você estará coberto pelo "Seguro" contratado e disponibilizado pela empresa responsável pela entrega. O entregador então fica responsável pelo frete da devolução do seu produto avariado ao nosso Centro de Distribuição. O seguro cobre também, a reposição de um "novo" produto e logo cobre também o frete de reenvio deste novo produto ao seu endereço novamente.

    Novamente então, se tudo estiver em conformidade com o pedido, em perfeito estado, no ATO DA ENTREGA, neste caso então, você poderá assinar o Comprovante de Recebimento junto ao entregador responsável.

    Ao assinar e liberar o entregador, estará confirmando então que a entrega foi realizada com sucesso e que não haverá a necessidade de acionamento do seguro contratado  

     

    Para Frete Cortesia ( Frete Grátis )

    O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

    Apenas dias úteis devem ser considerados na contagem do prazo de entrega.

    Esta disponível apenas para um grupo especifico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque.

    Caso queira comprar vários itens diferentes e você saia da faixa do bônus, recomendamos as compras separadas.

    É muito importante que as informações de endereço, telefone, CPF de seu cadastro estejam atualizadas. Isso garante o sucesso da entrega e possíveis contatos com você caso se façam necessários.

    Não é possível agendar a entrega. Se não houver uma pessoa para receber no local, será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.

    Caso não aja ninguém no local após a 3º tentativa de entrega, a mercadoria retornará para o nosso centro de distribuição e aguardaremos o seu contato para as orientações.

    Não garantimos a entrega nos casos: Cliente Ausente, Dados Cadastrais Incorreto, Recusa pelo Cliente ou por Terceiros, Mudança de Endereço, Endereço Fechado, Problemas Naturais de Força Maior.

    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco.

    Em Edifício ou Condomínio Fechado, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso não possa receber por falta de autorização, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

     

    Retire Conosco

    Serviço Gratuito onde o cliente tem por opção de fazer o seu pedido em nosso site, escolher a opção "Retire Conosco" e aguardar as informações que serão enviadas por e-mail para agendamento do dia e horário da retirada do produto conosco.

    O e-mail será enviado quando o produto estiver pronto para retirada, pois, o produto já passou pelos seguintes procedimentos internos - confirmação de Pagamento, Separação do Produto, Conferência, Teste e Emissão da Nota Fiscal -.

    Para retirada do produto, imprima o seu pedido e apresente o documento com foto.

    Caso não possa retirar pessoalmente o produto adquirido, para que seu pedido seja liberado então, apresente a seguinte autorização de retirada de pedido abaixo, devidamente preenchida. 

     

    Autorização para retira de pedido

    Eu, _____________________ , RG ____________________ , declaro que ___________________________________, de RG ________________, pode retirar o meu pedido nº ______________________. (Assinatura) _______________________________________

     

    Eu, Francisco Amorim Silva, RG 370.443.98-X, declaro que Solange Costa e Souza, RG 6788565, pode retirar meu pedido nº 9433.