Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

As opções são: PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA

O prazo para envio é 1 até 7 dias úteis após  confirmação do pagamento.

Após o envio ou a coleta do produto pelo transportador conosco, passa então a contar o prazo para a entrega informado no ato da compra.

A entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo do transportador escolhido.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que o transportador disponibilizar.

E-SEDEX
Somente capitais e principais cidades do interior do país
- Capitalde 1 a 7 dias úteis após a data do envio.
- Interior, de 2 a 12 dias úteis após a data do envio.

 

 

SEDEX
Somente localidades cobertas pelo Sedex
- Capital, de 1 a 7 dias úteis após a data do envio.
- Interior, de 2 a 12 dias úteis após a data do envio.
 

 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

 
Toda mercadoria, no "Ato da Entrega", deve ser verificada na presença do responsável pela entrega, antes de assinar o
recebimento.
 
O recebedor deve verificar se o selo de segurança esta intacto e sem nenhuma violação. Após essa verificação, abra a caixa e confira o pedido junto com o produto. 
 
Caso o produto tenha alguma divergências como por exemplo produto em embalagem aberta ou produto avariado, ou seja, riscado, quebrado, amassado trincado... neste caso então RECUSE a entrega! Não assine o comprovante e devolva ao entregador. De imediato então, entre em contato conosco e informe através de nossos Canais de Atendimento o ocorrido.
 
A realização da conferência "depois" do recebimento, ou seja, após assinada a Nota Fiscal de recebimento e liberando o entregador, o "recebedor" então passa a ser o responsável pelo recebimento e qualquer avaria, dano, ou problema que possa ter acontecido no transporte.
 
Recusando o produto avariado ou mesmo pela falta do pedido completo, no ATO DA ENTREGA, você estará coberto pelo "Seguro" contratado e disponibilizado pela empresa responsável pela entrega. O entregador então fica responsável pelo frete da devolução do seu produto avariado ao nosso Centro de Distribuição. O seguro cobre também, a reposição de um "novo" produto e logo cobre também o frete de reenvio deste novo produto ao seu endereço novamente.  
 
Novamente então, se tudo estiver em conformidade com o pedido, em perfeito estado, no ATO DA ENTREGA, neste caso então, você poderá assinar o Comprovante de Recebimento junto ao entregador responsável.
Ao assinar e liberar o entregador, estará confirmando então que a entrega foi realizada com sucesso e que não haverá a necessidade de acionamento do seguro contratado.

 

 

Para Frete Cortesia (Frete Gratis)

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.

Esta disponivel apenas para um grupo especifico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque.

Caso queira comprar varios itens diferentes e você saia da faixa do bonus, recomendamos as compras separadas.

É muito importante que as informações de endereço, telefone, cpf de seu cadastro estejam atualizadas. Isso garante o sucesso da entrega e possiveis contatos com você caso se façam necessários.

Não é possivel agendar a entrega. Se não houver uma pessoa para receber no local, será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.

Caso não aja ninguem no local após a 3º tentativa de entrega, a mercadoria retornará para o nosso centro de distribuição e aguardaremos o seu contato para as orientações.

Não garantimos a entrega nos casos: Cliente Ausente, Dados Cadastrais Incorreto, Recusa pelo Cliente ou por Terceiros, Mudança de Endereço, Endereço Fechado, Problemas Naturais de Força Maior.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeias condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Em Edificio ou Condominio Fechado, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso não possa receber por falta de autorização, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

 

Retire Conosco

Serviço Gratuito onde o cliente tem por opção de fazer o seu pedido em nosso site, escolher a opção "Retire Conosco" e aguardar as informações que serão enviadas por e-mail para agendamento do dia e horário da retirada do produto conosco.

O e-mail será enviado quando o produto estiver pronto para retirada, pois, o produto já passou pelos seguintes procedimentos internos:

Confirmação de Pagamento, Separação do Produto, Conferência, Teste e Emissão da Nota Fiscal.

Para retirada do produto, imprima o seu pedido e apresente o documento com foto.

Caso não possa retirar pessoalmente o produto adquirido, para que seu pedido seja liberado então, apresente a seguinte autorização de retirada de pedido abaixo, devidamente preenchida. 

 

Autorização para retira de pedido

Eu, _____________________ , RG ____________________ , declaro que ___________________________________, de RG ________________, pode retirar o meu pedido nº ______________________. (Assinatura) _______________________________________

 

Eu, Francisco Amorim Silva, RG 370.443.98-X, declaro que Solange Costa e Souza, RG 6788565, pode retirar meu pedido nº 9433.