Ilumine seu jardim com nosso Projetor de Embutir no Solo PAR 30. Resistente, hermeticamente fechado e com grau de proteção IP66. Ideal para ambientes externos
Maxluz
Model: Preto sem Grade
Product ID: 3324
Product SKU: 3324
New In stock />
Luminaria PAR30 Projetor Embutir Solo Balizador Piso Jardim IP66 Aluminio Ls206pt

Luminaria PAR30 Projetor Embutir Solo Balizador Piso Jardim IP66 Aluminio Ls206pt

Destaque Lançamento

Marca: MaxluzModelo:Preto sem Grade Referência: LS206PT

Na compra desse produto ganhe 81Pontos Fidelidade

Por:
R$ 81,33

R$ 69,13 à vista com desconto
ou 2x de R$ 40,67 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Luminaria PAR30 Embutir Solo Balizador Jardim ls206pt

 

 


Descrição do Produto:


Projetor de Embutir no Solo - PAR 30

 


Especificações Técnicas:


 

Projetor de embutir no solo, para jardim
 

Modelo circular, todo aluminio
 

Dimensões: 160 x 190mm.
 

Hermeticamente fechado, com vidro plano temperado, resistente á choques térmicos
 

Parafusos de fechamento em inox, anticorrosão
 

Borracha de vedação em EPDM, contra intempéries
 

Grau de proteção: IP 66
 

Soquete: Rosca E-27
 

Prensa cabo vedado
 

Tipo de Lâmpada: Par 30 - 75w - Par 30 - LED 10w 
 

Sem lâmpada
 

Acabamento externo: Pintura eletrostática em epoxi a pó
 

Cor: Preto
 

Obs:

Para melhor funcionamento e vida útil, este tipo de luminária é recomendado pelos

fabricantes, para ser instalada sob um alojamento em tubo de PVC de diâmetro 150 x

290mm de comprimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Quantidade disponível sujeita a confirmação no ato da liberação do pedido.

    Os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

    Algumas opções de envio são: PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.

    O prazo para a confirmação do pagamento, separação da encomenda, conferência ou teste do produto, emissão de Nota Fiscal, preparação de embalagem do produto frágil a ser entregue ao transportador e agendamento da coleta junto ao transportador, tem variação de prazo de 1 até 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

    Após o envio ou a coleta do produto conosco pelo transportador, passa então a contar o prazo de entrega informado no ato da compra.

    A entrega tem variação de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo do transportador escolhido no ato da compra.

    Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda, no dia seguinte ao da coleta ou assim que o transportador disponibilizar o código de rastreio.

    Confira no Ato da entrega se o código e quantidade de peças que constam na NF estão corretos e se a embalagem está em perfeito estado e sem violações.

    Qualquer problema ou avaria, recuse o recebimento e informe a transportadora no Ato da entrega.

     

     

    SEDEX
    Somente localidades cobertas pelo Sedex
    - Capital, de 1 a 7 dias úteis após a data do envio.
    - Interior, de 2 a 12 dias úteis após a data do envio.
     
     
    PAC
     

     

    Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

     

    Toda mercadoria, no "Ato da Entrega", deve ser verificada na presença do responsável pela entrega, antes de assinar o recebimento. 

    O recebedor deve verificar se o selo de segurança esta intacta e sem nenhuma violação. Após essa verificação, abra a caixa e confira o pedido junto com o produto.  

    Caso o produto tenha alguma divergência como, por exemplo, produto em embalagem aberta ou produto avariado, ou seja, riscado, quebrado, amassado trincado... Neste caso então RECUSE a entrega, não assine o comprovante e devolva ao entregador. De imediato então, entre em contato conosco e informe através de nossos Canais de Atendimento o ocorrido. 

    A realização da conferência "depois" do recebimento, ou seja, após assinada a Nota Fiscal de recebimento e liberando o entregador, o "recebedor" então passa a ser o responsável pelo recebimento e qualquer avaria dano, ou problema que possa ter acontecido no transporte.

    Recusando o produto avariado ou mesmo pela falta do pedido completo, no ATO DA ENTREGA, você estará coberto pelo "Seguro" contratado e disponibilizado pela empresa responsável pela entrega. O entregador então fica responsável pelo frete da devolução do seu produto avariado ao nosso Centro de Distribuição. O seguro cobre também, a reposição de um "novo" produto e logo cobre também o frete de reenvio deste novo produto ao seu endereço novamente.

    Novamente então, se tudo estiver em conformidade com o pedido, em perfeito estado, no ATO DA ENTREGA, neste caso então, você poderá assinar o Comprovante de Recebimento junto ao entregador responsável.

    Ao assinar e liberar o entregador, estará confirmando então que a entrega foi realizada com sucesso e que não haverá a necessidade de acionamento do seguro contratado  

     

    Para Frete Cortesia ( Frete Grátis )

    O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

    Apenas dias úteis devem ser considerados na contagem do prazo de entrega.

    Esta disponível apenas para um grupo especifico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque.

    Caso queira comprar vários itens diferentes e você saia da faixa do bônus, recomendamos as compras separadas.

    É muito importante que as informações de endereço, telefone, CPF de seu cadastro estejam atualizadas. Isso garante o sucesso da entrega e possíveis contatos com você caso se façam necessários.

    Não é possível agendar a entrega. Se não houver uma pessoa para receber no local, será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.

    Caso não aja ninguém no local após a 3º tentativa de entrega, a mercadoria retornará para o nosso centro de distribuição e aguardaremos o seu contato para as orientações.

    Não garantimos a entrega nos casos: Cliente Ausente, Dados Cadastrais Incorreto, Recusa pelo Cliente ou por Terceiros, Mudança de Endereço, Endereço Fechado, Problemas Naturais de Força Maior.

    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco.

    Em Edifício ou Condomínio Fechado, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso não possa receber por falta de autorização, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

     

    Retire Conosco

    Serviço Gratuito onde o cliente tem por opção de fazer o seu pedido em nosso site, escolher a opção "Retire Conosco" e aguardar as informações que serão enviadas por e-mail para agendamento do dia e horário da retirada do produto conosco.

    O e-mail será enviado quando o produto estiver pronto para retirada, pois, o produto já passou pelos seguintes procedimentos internos - confirmação de Pagamento, Separação do Produto, Conferência, Teste e Emissão da Nota Fiscal -.

    Para retirada do produto, imprima o seu pedido e apresente o documento com foto.

    Caso não possa retirar pessoalmente o produto adquirido, para que seu pedido seja liberado então, apresente a seguinte autorização de retirada de pedido abaixo, devidamente preenchida. 

     

    Autorização para retira de pedido

    Eu, _____________________ , RG ____________________ , declaro que ___________________________________, de RG ________________, pode retirar o meu pedido nº ______________________. (Assinatura) _______________________________________

     

    Eu, Francisco Amorim Silva, RG 370.443.98-X, declaro que Solange Costa e Souza, RG 6788565, pode retirar meu pedido nº 9433.