Luminária Mesa Abajur 8w LED 380Lm 5700k BF Dobrável Articulada Recarregável Dimmer Touch HM31194

Marca: OPUSModelo:Branco Frio 5700k Referência: HM 31194

Na compra desse produto ganhe 111Pontos Fidelidade

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
TRON possui um design clean, simples e atraente. Para ligar ou desligar ela possui um botão touch na base, e ainda pode ser dimerizável deslizando o dedo sobre o sensor azul. Em modo standby o led sensor fica na cor vermelha.

Luminária Mesa Abajur 8w LED 380Lm 5700k BF Dobrável Articulada Recarregável Dimmer Touch HM31194

 

Características do Produto

 

Iluminação para Escritório

Dimmerizável

Cor Branca

Touch

Versátil

 

Especificações do Produto 

 

  • FLUXO LUMINOSO: 380 lm
  • ABERTURA: 130°
  • POTÊNCIA: 8W
  • TENSÃO: 100 - 240V
  • FREQUÊNCIA: 50/60Hz
  • GRAU DE PROTEÇÃO: IP20
  • PESO: 906g
  • DIMENSÕES: 200 x 410mm
  • GARANTIA: 12 MESES

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

     

    Algumas opções de envio são: PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.

     

    O prazo para a confirmação do pagamento, separação da encomenda, conferência ou teste do produto, emissão de Nota Fiscal,

    preparação de embalagem do produto frágil a ser entregue ao transportador e agendamento da coleta junto ao transportador, tem

    variação de prazo de 1 até 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

     

    Após o envio ou a coleta do produto pelo transportador conosco, passa então a contar o prazo de entrega informado no ato da

    compra.

     

    A entrega tem variação de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo do transportador escolhido no ato da compra.


    Você será informado por e-mail do código para rastrear sua encomenda, no dia seguinte ao da coleta ou assim que o transportador

    disponibilizar o código de rastreio.

     

     

    SEDEX
    Somente localidades cobertas pelo Sedex
    - Capital, de 1 a 7 dias úteis após a data do envio.
    - Interior, de 2 a 12 dias úteis após a data do envio.
     
     
    PAC
     

     

    Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

     
    Toda mercadoria, no "Ato da Entrega", deve ser verificada na presença do responsável pela entrega, antes de assinar o
    recebimento.
     
    O recebedor deve verificar se o selo de segurança esta intacto e sem nenhuma violação. Após essa verificação, abra a caixa e confira o pedido junto com o produto. 
     
    Caso o produto tenha alguma divergências como por exemplo produto em embalagem aberta ou produto avariado, ou seja, riscado, quebrado, amassado trincado... neste caso então RECUSE a entrega! Não assine o comprovante e devolva ao entregador. De imediato então, entre em contato conosco e informe através de nossos Canais de Atendimento o ocorrido.
     
    A realização da conferência "depois" do recebimento, ou seja, após assinada a Nota Fiscal de recebimento e liberando o entregador, o "recebedor" então passa a ser o responsável pelo recebimento e qualquer avaria, dano, ou problema que possa ter acontecido no transporte.
     
    Recusando o produto avariado ou mesmo pela falta do pedido completo, no ATO DA ENTREGA, você estará coberto pelo "Seguro" contratado e disponibilizado pela empresa responsável pela entrega. O entregador então fica responsável pelo frete da devolução do seu produto avariado ao nosso Centro de Distribuição. O seguro cobre também, a reposição de um "novo" produto e logo cobre também o frete de reenvio deste novo produto ao seu endereço novamente.  
     
    Novamente então, se tudo estiver em conformidade com o pedido, em perfeito estado, no ATO DA ENTREGA, neste caso então, você poderá assinar o Comprovante de Recebimento junto ao entregador responsável.
    Ao assinar e liberar o entregador, estará confirmando então que a entrega foi realizada com sucesso e que não haverá a necessidade de acionamento do seguro contratado.

     

     

    Para Frete Cortesia (Frete Gratis)

    O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

    Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.

    Esta disponivel apenas para um grupo especifico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque.

    Caso queira comprar varios itens diferentes e você saia da faixa do bonus, recomendamos as compras separadas.

    É muito importante que as informações de endereço, telefone, cpf de seu cadastro estejam atualizadas. Isso garante o sucesso da entrega e possiveis contatos com você caso se façam necessários.

    Não é possivel agendar a entrega. Se não houver uma pessoa para receber no local, será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.

    Caso não aja ninguem no local após a 3º tentativa de entrega, a mercadoria retornará para o nosso centro de distribuição e aguardaremos o seu contato para as orientações.

    Não garantimos a entrega nos casos: Cliente Ausente, Dados Cadastrais Incorreto, Recusa pelo Cliente ou por Terceiros, Mudança de Endereço, Endereço Fechado, Problemas Naturais de Força Maior.

    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeias condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco.

    Em Edificio ou Condominio Fechado, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso não possa receber por falta de autorização, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

     

    Retire Conosco

    Serviço Gratuito onde o cliente tem por opção de fazer o seu pedido em nosso site, escolher a opção "Retire Conosco" e aguardar as informações que serão enviadas por e-mail para agendamento do dia e horário da retirada do produto conosco.

    O e-mail será enviado quando o produto estiver pronto para retirada, pois, o produto já passou pelos seguintes procedimentos internos:

    Confirmação de Pagamento, Separação do Produto, Conferência, Teste e Emissão da Nota Fiscal.

    Para retirada do produto, imprima o seu pedido e apresente o documento com foto.

    Caso não possa retirar pessoalmente o produto adquirido, para que seu pedido seja liberado então, apresente a seguinte autorização de retirada de pedido abaixo, devidamente preenchida. 

     

    Autorização para retira de pedido

    Eu, _____________________ , RG ____________________ , declaro que ___________________________________, de RG ________________, pode retirar o meu pedido nº ______________________. (Assinatura) _______________________________________

     

    Eu, Francisco Amorim Silva, RG 370.443.98-X, declaro que Solange Costa e Souza, RG 6788565, pode retirar meu pedido nº 9433.